Home / Notícia / Encontro Formativo
ENCONTRO DE DMES EM CASTRO ALVES DISCUTE AS JORNADAS PEDAGóGICAS 2020
Publicação: 14/11/2019

Nesta quinta-feira (14), Dirigentes Municipais de Educação do Território de Identidade do Recôncavo baiano, estão reunidos na cidade de Castro Alves para fomentarem a pauta ligada às Jornadas Pedagógicas 2020.

Na abertura do Encontro, a anfitriã, Fernanda Carvalho, deu boas vindas a todos e falou da importância dos encontros territoriais para o fortalecimento das ações realizadas nos municípios de modo que a cada momento formativo, à medida que novos desafios surjam, para outros tantos, são encontradas alternativas à partir do pensar coletivo.

A Diretora UNDIME no Território, Cinthia Barreto Santos Souza, DME – Dirigente Municipal de Educação de Santo Antonio de Jesus, o território já tem um outro olhar sobre o trabalho conjunto, amadurecido pelos encontros territoriais.

Michele Cristine Garrido de Araújo, discorre sobre os caminhos para as Jornadas Pedagógicas.

Ainda na pauta do encontro, a proposta de Educação de Jovens e Adultos do SENAI em Santo Antonio de Jesus, sob a responsabilidade de Silas e Edilza Paixão, Coordenadora da EJA na rede municipal em Castro Alves, além do alinhamento das ações das Secretarias Municipais de Educação com os Conselhos Municipais de Educação, sob orientação de Luiz Argolo, Presidente do CME de SAJ.

Foto: Luiz Argolo Melo