Home / Notícia / Fortalecendo a Educação
DME’S DA UNDIME BAHIA PRESENTES NO EDUCAçãO PARA TRANSFORMAçãO EM GRAMADO
Publicação: 28/07/2019

Entre os dias 23 e 25 de julho, Gramado no Rio Grande do Sul l recebeu representantes de 156 municípios do país para o Educação para Transformação e a Bahia marcou presença.

Liderados pelo DME de Elísio Medrado e Presidente da Seccional Bahia, Williams Panfile Brandão, os municípios de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçú, Guanambi, no Sertão Produtivo, Serra do Ramalho no Velho Chico e Presidente Tancredo Neves no Baixo Sul participaram das discussões promovidas pelo congresso.

Williams fez um registro com as equipes dos municípios e aproveitou para destacar o evento como um dos maiores do país. “Não teve que não gostasse do que foi proposto pelo Educação para Transformação, os temas discutidos, os palestrantes, tudo perfeito é enriquecedor” enfatiza.

Ao falar sobre os representantes da Bahia, ele agradeceu. “Não tenho outra palavra senão a de gratidão aos Dirigentes e suas equipes que vieram da Bahia, atendendo ao nosso chamado e fortalecendo suas práticas por meio do aprendizado adquirido nos três dias de encontro”.