Home / Notícia / Regime de Colaboração
UNDIME E SECRETARIA DA EDUCAçãO DISCUTEM PROPOSTA DE FORMAçãO CONTINUADA
Publicação: 29/07/2019

Na tarde desta (29) das 14 às 17 horas, UNDIME, IAT e CONTE, se reuniram via Regime de Colaboração para discutirem um modelo de Proposta do Plano de Formação Continuada para Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos dos anos finais do Ensino Fundamental das redes municipais de ensino.

De acordo com o Professor Williams, o diálogo faz parte do Regime de Colaboração e foi fruto de uma das várias pautas da UNDIME junto a Secretaria da Educação que têm sido sensível às demandas dos município”, destaca.

Ele lembra ainda que o Secretário Jerônimo Rodrigues compreende o fortalecimento da educação pública no estado, por meio do diálogo e da promulgação de políticas públicas educacionais, envolvendo as várias instituições.

“Neste momento estamos dialogando com a instituição formadora que é o IAT, por meio da professora Cybele Amado e com a CONTE, na pessoa de Luanda Machado, que coordena os trabalhos junto aos NTE’s”, acrescenta.

Participaram do encontro o DME de Elísio Medrado, Williams Panfile Brandão, Presidente da UNDIME Bahia, Zuma Castro, Assessora UNDIME no Estado, Claudia Cristina, Coordenadora UNDIME na Comissão de Governança da BNCC, Cybele Amado, Diretora Geral do IAT, Diana Melo, Técnica do IAT e Luanda Machado da CONTE.