Home / Notícia / Formação Continuada
REUNIãO DO FORPROF DISCUTE FORMAçãO CONTINUADA NO IAT EM SALVADOR
Publicação: 19/07/2019

Nesta sexta-feira (19), a UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação participou de mais um encontro do FORPROF no IAT – Instituto Anísio Teixeira em Salvador.

A DME – Dirigente Municipal de Educação de Ubaitaba, Território Litoral Sul, uma das representantes da UNDIME no Fórum, ressaltou a importância das discussões sobre a formação continuada dos profissionais que trabalham na educação, à partir da escuta dos municípios.

“A pauta do encontro desta sexta-feira, foi a efetivação dos GT's e a necessidade urgente do levantamento da real demanda em relação a necessidade da formação dos profissionais da educação (professor, diretor e coordenador)”, ressaltou a Professora Roberta.

Ela ressaltou ainda que “a UNDIME se torna essencial para a realização dessa demanda e ficamos de na próxima reunião do dia 23 de agosto, apresentarmos esses dados ou parte deles para que o planejamento seja realizado”.

“No meu entendimento, a cada reunião avançamos mais e temos a sensação de estarmos no caminho de êxito para essa necessidade tão urgente de todas as redes não só para o cumprimento da lei, mas também para a melhoria dos indicadores da educação básica”, acrescenta.