Home / Notícia / Fortalecendo os Municípios
DMES DO TERRITóRIO BACIA DO RIO CORRENTE SE REúNEM EM SANTA MARIA DA VITóRIA
Publicação: 26/06/2019

Nesta quarta-feira (26), os DME’s - Dirigentes Municipais de Educação do Território de Identidade Bacia do Rio Corrente se reuniram no município de Santa Maria da Vitória.

“A reunião foi muito produtiva, onde discutimos os desafios das secretarias municipais de Educação, e fizemos vários encaminhamentos, dentre eles, reunião dos territórios Velho Chico e Corrente no dia 30 de julho para discutir Currículo e seus desafios , PME, Gestão democrática e Reserva técnica”, destaca a DME de Serra do Ramalho, Maria Aparecida, que integra a Diretoria Executiva da UNDIME Bahia.

“Foi um encontro excepcional e uma experiência muito valiosa para a atuação do nosso município, mostrando nossa força e a UNDIME chegando a todos os municípios do Oeste da Bahia”, acrescenta a Professora Cida como é conhecida.

O DME de Santa Maria da Vitoria e Coordenador do Território, o Professor Valdeci Augusto de Oliveira, ressalta que encontros como este, são muito importantes para o fortalecimento da educação nos municípios.