Home / Notícia / Formação Continuada
SECRETARIA DA EDUCAçãO E UNDIME JUNTAS NA FORMAçãO DE EDUCADORES NO ESTADO DA BAHIA
Publicação: 15/06/2019

Ação pensada pelo IAT – Instituto Anísio Teixeira / Secretaria da Educação do Estado e UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação, o Formadores do Estado da Bahia, teve seu primeiro encontro neste sábado (15).

Os educadores da rede estadual de ensino que participam do momento formativo, se reuniram durante todo os dia para conhecerem o programa, que será desenvolvido por formadores que atuarão nos municípios.

O secretário Jerônimo Rodrigues esteve na abertura das atividades, com toda equipe gestora e superintendentes e ressaltou que a iniciativa é fruto de um trabalho desenvolvido via regime de colaboração com a UNDIME.

O projeto busca promover a formação continuada dos professores da rede estadual e municipal, abordando temas como sistema de avaliação, conhecimento e estratégias didáticas e práticas pedagógicas.

Zuma Castro, Assessora Institucional da UNDIME Bahia, que já participou dos momentos de planejamento com a Diretora do IAT, Cybele Amador e o Presidente da UNDIME Seccional Bahia Williams Panfile Brandão, esteve no encontro deste sábado, juntamente com Carolina Freitas e Miraildes Cardoso que também representam a UNDIME na ação formativa.

Foto: Ascom IAT