Home / Notícia / Encontro Formativo
SANTO ANTONIO DE JESUS SEDIA ENCONTRO TERRITORIAL DE DMES DO RECôNCAVO
Publicação: 30/05/2019

No próximo dia 04, a cidade de Santo Antonio de Jesus, recebe os DME’s-Dirigentes Municipais de Educação e Técnicos das Secretarias Municipais de Educação para o primeiro Encontro Formativo UNDIME e Conviva no Território Recôncavo em 2019.

De acordo com a Dirigente Municipal de Educação-DME de Santo Antonio de Jesus, Cinthia Barreto Santos Souza, Diretora UNDIME no Território, o objetivo do encontro é Tecer a Rede de Colaboração dos Sistemas de Ensino do Território, a fim de fortalecer o Regime de Colaboração, a Identidade Territorial e a Cultura do Encontro no contexto da implementação dos Planos Municipais de Educação-PMEs.

O evento acontece no Centro de Convenções do Hotel Pena Branca, BR. 101, Km 262 - Amparo - Santo Antonio de Jesus, com início previsto para começar às 9horas e término às 16horas.

Zuma Castro, articuladora Conviva na Bahia e o DME de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Seccional Bahia, participam do encontro.

Dezenove municípios fazem parte do Território de Identidade: Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Félix, Sapeaçu, Saubara, Varzedo.