Home / Notícia / Representatividade
DIRETORA UNDIME NO TERRITóRIO IRECê INDICA A FORçA DOS FóRUNS DE DIRIGENTES MUNICIPAIS
Publicação: 15/05/2019

Nesta quarta-feira (15), a UNDIME e Conviva, fomentam por meio da Diretoria UNDIME no Território Irecê a discussão sobre políticas públicas educacionais e na oportunidade a Dirigente Municipal de Educação de América Dourado, Acácia Barbosa, que representa a União dos Dirigentes Municipais de Educação no território, ressaltou a importância de poder contar também com prefeitos na discussão.

“Nossos encontros vão sempre nessa linha e hoje estamos contando com as presenças do prefeito de Irecê, Elmo Vaz e a Presidente da UNIP, Rosa Maria, que representa os Consórcio de Prefeitos no Território Irecê”, indica Acácia.

Ela lembra que este é o quarto encontro no território, porém o primeiro com a presença de um representante da Diretoria Executiva. “Agradecer o Professor Williams, que nos mandou Raimundo para lhe representar, nos fortalecendo ainda mais, pois sabemos que estamos no caminho certo”.

A Professora Zuma Castro, Articuladora Conviva na Bahia, realiza uma oficina, apresentando os benefícios da plataforma para a gestão educacional.

O encontro também está pautado na Apresentação da Versão Preliminar do Protocolo de Intenções para a Educação do Território de Irecê sob a responsabilidade da DME Acácia Santos e Adelino de Almeida Júnior.