Home / Notícia / Política Pública Integrada
“NãO CONSIGO CONCEBER A EDUCAçãO SEM SER NA SUA INTEGRALIDADE”, DANILO DE MELO
Publicação: 11/04/2019

O Sub-secretário da Educação do Estado da Bahia, Danilo de Melo, destacou nesta quinta-feira (11) durante uma das oficinas do XVIII Fórum Ordinário da UNDIME Bahia, sobre a necessidade de falar em educação na sua integralidade.

“Queria neste momento enaltecer a ideia de Williams, em propor uma Fórum com uma temática tão importante que é discutir as políticas públicas educacionais de estado à luz dos planos municipais de educação”, salienta.

Ele representa o Secretário Jeronimo Rodrigues e o Governador do Estado, Rui Costa no momento e lembra de que a educação ao pode sair das pautas das discussões em todas as esferas.

“Se formos elencar os temas aqui abordados neste Fórum, perceberemos o quão rico ele está sendo e por isso a Secretaria da Educação está presente e  agradece a oportunidade de poder falar para mais da metade da Bahia sobre o que ela pensa sobre a educação”, acrescenta.

O professor Danilo, que já esteve Dirigente Municipal de Educação e Presidente da UNDIME Tocantins, ressalta com propriedade de momentos como este, referendando em sua fala do baiano Anísio Teixeira.

“Nós estamos a todo momento discutindo a educação com os municípios e por isso fazemos questão de lembrar de Anísio Teixeira que sempre buscou promover uma educação integral, entendendo que o estudante que hoje está na rede municipal, amanhã estará na rede Estadual”, acrescenta.

>>>>> Veja as Fotos

Foto: Magno Bastos - UNDIME Bahia