Home / Notícia / Inscrições | Oficinas
SALAS ONDE SERãO REALIZADAS AS OFICINAS DO XVIII FóRUM DA UNDIME Já ESTãO PRONTAS
Publicação: 09/04/2019

O XVIII Fórum Ordinário da UNDIME Bahia tem apenas duas oficinas com vagas para inscrições, que são a Oficina II com Carga Horária de 2 horas e com capacidade de 500 vagas e será discutido o Financiamento da Educação e a aplicabilidade do Plano de Carreira e a Oficina VI, também com Carga Horária de 2h e 500 vagas, onde o MEC/FNDE promove um espaço de interação e discussão no âmbito do programa, com foco na preparação do diagnóstico do PAR - Plano de Ações Articuladas. As demais Oficinas estão todas com as vagas aspiradas.

“Nós organizamos nosso XVIII Fórum Ordinário com plenárias e oficinas. Os temas das oficinas, além de atender às temáticas que emergem em todo país, além de serem frutos de escutas territoriais durante nossos encontros”, destaca o Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Seccional Bahia, Williams Panfile Brandão.

Todas as salas são padronizadas e contam com as respectivas numerações, facilitando a identificação dos participantes. Cada município teve direito a três inscrições de acordo com a anuidade, sendo uma do Dirigente Municipal de Educação e as outras de dois Técnicos e/ou Conselheiros do Conselho Municipal de Educação.