Home / Notícia / XVIII Fórum da UNDIME Bahia
ADESãO NO FóRUM DA UNDIME é GRANDE E APENAS TRêS OFICINAS TEM VAGAS
Publicação: 02/04/2019

O XVIII Fórum Estadual da UNDIME Bahia que acontece entre os dias 10 e 12 de abril no Fiesta Hotel em Salvador, tem início às 14horas e 30 minutos com sete oficinas destinada aos DME’s - Dirigentes Municipais e Equipes Administrativas.

Além de atividades relacionadas com temas ligados às pautas contemporâneas, como formação de professores, financiamento da Educação, gestão democrática, os Campos de Experiência da Base Nacional Comum Curricular, o Fórum contará com a presença do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para debate em Plenária e, também com várias oficinas voltadas para os mais diversos temas que envolvem os assuntos cotidianos dos Dirigentes Municipais e equipes técnicas das áreas administrativa e pedagógica.

A adesão foi muito grande e apenas três oficinas tem ainda vagas.

Na Oficina II com Carga Horária de 2 horas e com 500 vagas e com a temática Financiamento da Educação e a aplicabilidade do Plano de Carreira, com a mediação dos trabalhos de Izabel Costa que foi Avaliadora Educacional da Rede PCR e Anderson Passos, que na oportunidade Coordenou a Rede PCR no Estado.

Oficina III, será com Carga Horária de 4horas e tem 50 vagas. Beto Silva da Fundação Telefônica Vivo, discorre sob o tema: O futuro chegou.

E na Oficina VI com Carga Horária de 2horas e com 500 vagas com a condução do MEC/FNDE, das 14h às 15h, são as que ainda existem vagas disponíveis.

Para realizar a inscrição do seu município basta clicar no link http://bit.ly/2TXjk5d