Home / Notícia / Momento Formativo
DMES DO PIEMONTE DO PARAGUAçú PARTICIPAM DE ENCONTRO DO CONVIVA EM ITABERABA
Publicação: 18/12/2018

Nesta quarta-feira (19), acontece no Espaço  CENACON -  Centro de Atendimento à Educação Básica e Formação Continuada, Padre Geovane Caneva na Rua Raul Rocha, S/N - antiga Escola Municipal Reitor Edgar Santos em Itaberaba, um Encontro Formativo do Territorial do Piemonte do Paraguaçú.

Foram convidados para o encontro, os DMEs (Dirigentes Municipais de Educação) e Técnico(a) da Secretaria Municipal de Educação dos municípios Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Itatim, Lajedinho, Macajuba, Mundo Novo, Piritiba, Rafael Jambeiro, Ruy Barbosa, Santa Terezinha e Tapiramutá.

​Na pauta do encontro, a Plataforma Conviva como Ferramenta de Gestão;  Primeiros Passos para a Implementação do Currículo de Referência para o Estado  da Bahia, no Território, na Escola (Avaliação Institucional, atualização do PPP) Ferramentas e Plano Municipal de Educação / Espaços Escolares / Agenda / Plano  de Ação.

“A Undime/Conviva entende que o momento é de muita complexidade e, por essa razão, não mede esforços para apoiar os gestores e suas equipes. Esperamos que todos os municípios do Território confirmem presença e compareçam”, ressalta Zuma Castro, Articuladora Conviva no estado.