Home / Notícia / A Força da Participação
UNDIME E SEC/COPE FORTALECEM A COMITIVA BAIANA NA CONAE 2018 EM BRASíLIA
Publicação: 22/11/2018

Com o tema central “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação - PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”, a CONAE 2018 acontece em Brasília e a UNDIME Bahia, juntamente com a Secretaria da Educação e Fórum Estadual de Educação, participam do encontro.

O Presidente da União dos Dirigentes Municipal de Educação, Williams Panfile Brandão, Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado, ratifica a força dos baianos na fomentação das políticas públicas.

"Precisamos enaltecer a força que a Bahia tem, decorrente de sua união, fortalecida pelo diálogo constante entre os entes e representações. Estamos aqui com a presença da Professora Eleni Alves da COPE e de Március Gomes, Coordenador do Fórum Estadual de Educação", ratifica.

A Professora Eleni está Coordenadora da Rede PME no Estado. Graciene Rocha, Supervisora. Anderson Passos é Coordenador da Rede PCR.

A CONAE é dividida em eixos temáticos abordados no Documento Referência da CANAE (elaborado pelo FNE para orientar os debates durante as etapas da Conferência).