Home / Experiência / Reunião Compartilhada em Rede
COMPARTILHANDO OS RESULTADOS ACADêMICOS E DIAGNóSTICOS EDUCACIONAIS
Publicação: 30/06/2017

Prefeito municipal, Secretária municipal de Educação, equipe técnica e Psicopedagógica, coordenadores pedagógicos, gestores e vice-gestores escolares do município de Andaraí, participaram,  no último dia 19 de junho, da 1ª Reunião da Rede Municipal de Educação, do ano letivo 2017.

"Ao potencializar o acompanhamento e a reflexão coletiva, a Reunião de Rede configura-se em oportunidade ímpar para qualificar as aprendizagens de nossos estudantes. Assim dividimos e compartilhamos conhecimento e o resultado tem sido mais que satisfatório. Conhecer a realidade nos faz planejar também dentro da nossa realida " destacou a secretária Isa Dourado Bacelar.

E foi assim, por mais de 8 horas, um público de quase 80 pessoas, refletiu sobre a gestão da aprendizagem, monitorando os resultados acadêmicos e os diagnósticos de cada escola, setor por setor, apresentando as ações pedagógicas realizadas, além de elencar e reavaliar as já previstas para o próximo período.

“Ficamos sempre muito otimistas quando pensamos no futuro de Andaraí. Aqui temos uma atenção redobrada com a educação. Percebemos o empenho de cada profissional. Todos têm consciência do seu papel na sociedade. Por isso que dizemos que em Andaraí estamos de mãos dadas com o futuro”, enfatizou o prefeito João Lucio Passos Carneiro.