Home / Destaque / Regime de Colaboração
CONFIRA A CARTA DA POLíTICA DE FORMAçãO CONTINUADA NO ESTADO DA BAHIA
Publicação: 01/10/2019

Prezados Gestores Municipais e respectivos Dirigentes da Educação,

Com grande prazer, informamos que a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), a União dos Municípios da Bahia (UPB) e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/BA) estão somando esforços, por meio de um regime de colaboração, para a implementação da Política de Formação Continuada no Estado.

Assim, após a assinatura do Memorando de Entendimentos entre a SEC, UPB e UNDIME/BA, encaminhamos a todos o Termo de Adesão para apreciação e devolução com possível aceite, para que logo após possamos encaminhar-lhes o Termo de Cooperação Técnica por município.

Esta parceria prevê a formação continuada dos profissionais da educação, com vistas ao fortalecimento das aprendizagens dos estudantes das redes públicas municipais e estadual. Assim, aguardamos com entusiasmo a continuidade desta jornada pela educação, que segue a passos largos, através da união de todas as instâncias envolvidas.

Para fazer a adesão, acesse o link abaixo e preencha o formulário, que deverá ser digitalizado e enviado para o e-mail dg.iat@enova.educacao.ba.gov.br

>>>>>Acesse: https://bit.ly/2p2gldG